segunda-feira, maio 24

Deus pode nos ajudar.

Primeiramente, queria me desculpar por não ter postado aqui nem sexta, nem sábado, nem domingo. Tenho uma boa explicação para isso, e foi ela que me deu inspiração para escrever sobre Deus hoje. Não sei se todos acreditam Nele, mas independente disso, Ele está aqui por todos nós, o tempo todo.
Estive sumida por causa de um encontro de jovens que teve aqui na minha cidade, nele são reunidos jovens de toda a região, para que possamos juntos louvar a Deus. Um retiro. Eu já tinha feito algo bem parecido com esse encontro, mas este foi muito melhor.

É quando nos isolamos dos problemas que percebemos o que Deus anda fazendo por nós, e o quanto Ele ainda pode fazer. E com certeza, nós podemos contar com a ajuda Dele para enfrentar o bullying. Há tantas coisas maiores que são resolvidas, que se Ele nos der a mesma força que deu para outras pessoas enfrentar problemas maiores, faz o nosso parecer um grão de areia, e encontraremos uma saída mais rápido do que imaginarmos.
Só o que precisamos é querer tê-Lo em nossas vidas, em nosso coração. Não importa quanto tempo levarmos para perceber isso, Ele sempre estará pronto para segurar nossa mão.

Bom, é isso. Queria passar um pouco do que eu absorvi nesse encontro pra vocês, e caso haja algo parecido na sua cidade, participe, é muito bom mesmo.

• Mudei o vídeo, e caso não queiram perder o link do último clique aqui para assisti-lo.

You Can Help Yourself

3 comentários:

Érica Ferro disse...

É bonito de ver quem tem fé de verdade.

Rafaela disse...

oi, deixei um selo pra você no meu blog, vê lá: http://imaginarium96.blogspot.com/

bjs ;*

Clara disse...

Eu já participei de encontro de jovens e o que me proporcionou acima de tudo foi uma inspiração maravilhosa. Infelizmente hoje não sou mais adepta, mas acho muito legal que você queira compartilhar coisas bonitas aqui.
;)

Postar um comentário

Be yourself !