quinta-feira, maio 20

Um pouco de mim.

Hoje queria comentar algumas coisas sobre bullying, opinião própria, e tentar dar meus próprios conselhos. Não sei o que podem achar disso, mas faço para tentar ajudar. Espero que dê certo.

Primeiramente, bullying não é o fim do mundo, por mais que pareça. É uma sensação simplesmente horrível quando te excluem, te zoem. Você se sente como se fosse um problema para todos a sua volta, e que talvez sem você tudo e todos ficassem melhor, acho que é por esse pensamento que muitos adolescentes cometem o suicídio.
Nós podemos dar a volta por cima quando quisermos, basta ter fé e acreditarmos em nós mesmos.
Quando se sentir mal, como se o mundo estivesse contra você lembre-se que não está sozinha (o). A famosa frase "A união faz a força" vale para todas as vítimas de bullying, e não devemos nos esconder, como a maioria faz, devemos nos manifestar, procurar apoio, alguém que nos ajude a enfrentar o problema, até que em um momento o derrubemos . Lembre-se também daqueles que no passado sofreram bullying, e hoje são cantores, cantoras, atores e atrizes. Imaginem como os agressores se sentem agora ! Vendo que quem eles zoavam, hoje conseguiram a vitória.
Eu posso dar um pouco de mim para ajudar você, você pode dar um pouco de si para ajudar alguém, e assim vai, até que um dia conquistaremos o mundo !


Bom, é só isso por hoje.
Ah queria dar um recadinho :
Com o tempo vou atualizando o "they understand you", conforme for tendo tempo e encontrando mais famosos, e algo sobre eles. Qualquer sugestão é bem vinda !

As dicas de música e o vídeo eu vou mudar a cada semana, mas sempre vou postar o link do anterior pra que quem queira possa vê-lo.

You Can Help Yourself

0 comentários:

Postar um comentário

Be yourself !